Apenas um sonho

Não sei se já aconteceu com você,mas sabe quando está num lugar e aí você olha pra uma pessoa e por fração de segundos ou até mesmo minutos você se vê com ela, tem pequenos flashs das suas vidas, que até então eram completamente distintas. E ao mesmo instante que isso acontece, seu coração bate muito forte, sua alma se preenche e fica mais leve.

Só que daí, depois de ter esse “mini flash”,você olha pra pessoa, dá um sorriso, ela te retribui e  cada um segue seu rumo. Com toda aquela sensação de que TUDO seria muito perfeito ou então, de ter sido apenas um sonho…

É isso aconteceu comigo!

 

Beijos!!

 

T.

6 comentários »

  1. luis caffe Said:

    Adorei o texto.Noto que talento já existe,só precisa divulgar o trabalho cada vez mais que o sucesso é garantido.
    beijos!!!!!
    Luis Caffe.

    • taisesanto Said:

      Obrigada!

      Quem sabe não escreverei um livro?! rsrsrs

      Beijos!

      T.

  2. oi de cá!

    que teja bem, moça!

    e graças por escrever desse acontecimento!
    … a sensação é quase como a alegria de saber que não se é o único a receber beijinhos da lua de vez em quando…

    beijinhos e miniflashes,

    rafa

    • taisesanto Said:

      Obrigada Rafa, que bom que não fui a única a ter essa sensação!

      Adorei os beijinhos de lua, complementaria com estrelas!!! rsrsrs

      Seja bem vindo ao meu blog, espero que as palavras, possam lhe fazer bem!

      Beijos!!!

      T.

  3. Bárbara Said:

    O amor leva a imaginação a lugares tão distantes quanto o caminho do coração, parabéns por dividir conosco essa sensação única.

  4. Já me aconteceu isso! Não muitas vezes (na verdade, que Eu me recorde, só uma), mas ocorreu! Ao ver uma mulher com um belo sorriso, lindas traças ao melhor estilo África, logo tive um epifania e me vi com a minha linda vida sonhada, que o Cidade Negra traduziu perfeitamente em “Firmamento” (risos)!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

