Amor de Carnaval

É…acabou o  carnaval, muita folia,  alegria, fantasias e amores.

Amor de carnaval é totalmente louco, né?  Já é uma data pré-determinada para ter início, meio e fim. Quer dizer, acho que acaba passando do início e pula pro fim, já que o tempo é curto e corrido, acho que o “meio” fica somente para relacionamentos mais duradouros, mais concretos.

E pensando nesse amor meio louco, rápido, intenso, fiquei com meus botões refletindo, e, por fim, tirei a grande conclusão: eu vivo amores de carnaval!!!

Vivo apaixonada, quem me conhece, sabe muito bem, sempre quando falo, vem logo a pergunta: “Quem é agora?” ou “de novo???”  E essas paixões, no fundo, ou então nem precisa ser tão a fundo assim, reconheço que não terá futuro ou pode até ter, mas é algo quase impossível.

Não, eu não vivo de amor platônico, mas vivo como se, por enquanto, não pudesse me envolver,  me apaixonar de fato, me entregar a uma pessoa. Medo? Acho que não, pois meus “relacionamentos” nunca foram muito conturbados. E além do mais, eu gosto de gostar de alguém.

Talvez seja fase,talvez não… só sei que não vivi um amor de carnaval somente nesta época, mas percebi que vivo sempre… No ano todo!!

Não que isso seja ruim, nem tão pouco superficial, mas as vezes acaba tendo uma certa carência, vontade de estar com alguém, mandar cartas, músicas…sou uma pessoa romântica (pelo menos um pouco).  E não tem ninguém pra suprir… Mas são decisões que a gente faz ou pelo menos tenta fazer.

Hoje ou quem sabe amanhã, eu me apaixone de verdade, ou não…

E a vida segue.

“Minha carne é de carnaval, o meu coração é igual”.

Beijos!!

T.

10 comentários »

  1. Cleber Henrique Said:

    Bom muito bom.

    • taisesanto Said:

      Obrigada Henrique,

      Fique a vontade! 😉

      Beijos!!

      T.

  2. andremarrao Said:

    Todos vivemos amores de carnaval, nos dias que estamos vivendo, o tempo parece passar tão rapido, que a intensidade de um amor de carnaval, muitas vezes, deixa ele com ares de ser mais longo que o ano todo de um amor comum!!!

    • taisesanto Said:

      É verdade André, o tempo passa tão rápido… e os amores também ou não! rsrsrs

      Obrigada pela visita!

      Beijos!!

      T.

  3. Batata Said:

    Acredito que é a melhor coisa a fazer sabía Táis. Amor de carnaval pode ser fantástico ou não depende da empolgação, as veses um amor de carnaval pode te deixar extasiada. Isso é muito bom por tanto façamos da nossa vida um carnaval eternamente.. aproveite somente aqueles que te trazem boas lembraças o resto descarta

    Bjus…

    Batata…

    • taisesanto Said:

      Isso aí Batata,

      Temos que aproveitar o melhor de cada pessoa, precisamos descartar o que e QUEM não nos faz bem.
      Já que podemos escolher as quem anda conosco, por que não as melhores?! 😉

      Seja bem vindo!!

      Beijos!!

      T.

  4. Rubia Said:

    somos meio que parecidas né Preta? carnaval o ano todo, e amor? sabe se lá quando uahuahuaha

    amo-te

    • taisesanto Said:

      Nossa, muito parecidas… Você sou eu,só que em versão branca!!! rsrsrs.
      Saudades demais!!!!!
      Amo muito!!!!

      Beijos!!!

      T.

  5. Weverson Said:

    Sem duvida ja aconteceu comigo, aliais é um recorrente, as vezes penso que minha imaginação é muito fértil outras que vislumbro um futuro ou passado… mas no fim descubro que é só uma vontade de tentar ser feliz.

  6. Milena Said:

    Adorei!!!! Nossa vida é um eterno carnaval!!!!!!!!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

