Um adeus temporário…

 

 

Organizando as fotos para colocar no vídeo da turma, um filme em preto e branco, em todas as cores passaram em minha cabeça.  Lembrei exatamente como eu era quando eu cheguei na cidade e as pessoas que ali conviveram comigo.

Umas se tornaram amigas para sempre, outras talvez num futuro bem próximo (rsrsrs). Só sei que tudo que passei aqui foi essencial para o meu crescimento, para toda minha vida. Como eu sempre dizia, aqui cada um é pai, mãe, irmão e irmã e até madrasta. Cada um tem o seu papel, não, não é um papel definido, você pode também ser tudo ao mesmo tempo. Num piscar de olhos!

Aqui eu aprendi a dividir com pessoas que até então eram estranhas e não tinham nada a ver comigo, aprendi também a dizer não sempre quando eu quero e preciso, aprendi que muitas pessoas dependem de mim e também dependem do meu sorriso, não que elas venham a morrer se acontecer alguma coisa, mas elas querem o meu BEM!

Se eu fosse citar tudo o que eu aprendi e quanto me sinto tão gigante diante esses 4 anos, tenho certeza que ficaria horas e horas.

Só sei que sinto uma angústia no meu coração,um misto de tudo -alegria, tristeza, saudades- aquele mesmo sentimento que tive quando estava vindo pra cá.  Irei embora, sem rumo ou com todo ele traçado, e vem um novo ciclo da minha vida.

Quem são essas pessoas? São as que  me ajudaram, me apoiaram ou que eu sempre soube que elas estavam lá, era só gritar  socorro que a ajuda vinha logo depressa. Desejo que essas elas, no qual se tornaram fundamental pra minha vida, possam ter seus sonhos realizados, e que realizem os meus. Sempre dando a oportunidade de vê-las, conversar com elas, e amá-las do jeito que são!

Só sei que sentirei muitas saudades e que cada um terá um lugar cativo em meu coração!

Amo para sempre!

Beijos!

 

T.

Anúncios

4 comentários »

  1. Camila Said:

    Então…
    Eu sempre leio e nunca escrevo…farei diferente dessa vez!rsrs

    Adorei o texto e imagino o quanto intenso deve ser esse sentimento…
    Pois em quatro anos cultivamos amigos que parecem que são seus amigos de infância e sem ter vividos alguns momentos com vc eles sabem exatamente o que vc sentiu.
    Ir para um local que não conhecia… com pessoas que nunca tinha falado …sem família… enfim começar tudo do zero é uma conquista e tanto e um amadurecimento total. Mas de verdade, esses novos amigos de infância nunca deixaram de existir…apesar do distanciamento que possa acontecer, eles sempre serão lembrados sempre de uma forma especial!

    Beijos!!!

  2. Filipi Said:

    Passei só pra dizer que tb de alguma forma, um dia, lhe disse um breve adeus!
    E só Deus sabe o quão dolorido foi! As coisas passam, mas certas coisas não mudam… Simplesmente Pérola Negra… Te amo, te amo!

  3. Rubia Said:

    é preta você gosta de ”acabar” conosco não é?!!
    concordo em número, gênero e grau com tudo o que escreveu.
    mas que este adeus seja bem breve, ok?!
    vou embora com sentimento de dever cumprido, fui feliz com esta turma e não me arrependo de ter trocado 4 anos de convívio com meus familiares e amigos mineiros.. aqui aprendi a dar valor nas pequenas coisas, amadureci, aprendi a ser gente de verdade!
    como sempre dizemos.. isso é BIG BROTHER rapá!
    kisses a lot.
    amoooooo

  4. taisesanto Said:

    Desculpa, taisesanto@gmail.com


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: