Archive for Julho, 2009

Férias

É, finalmente as férias chegaram… nem acredito, algo que para mim estava tão longe…rs

Segunda feira, minha primeira aula de direção… Estou ansiosa…

Mas foi bom, dirigi bastante, e olha que foi a minha primeira vez… O instrutor disse que eu já tenho cara de motorista, mas não sei se ele estava me dando mole ou se realmente era verdade! rs

Hoje posso dizer que estou feliz, pois felicidade é momento!

Voltei pra casa, minha família, meu cachorro!!! Pelo menos por um instante!

Beijos!

Boa Noite

Sábado, Sábado…

Ai, ai… hj realmente é um dia muito bom…

Lá fora está um friozinho gostoso, e eu aqui, sentanda na cama, sem nada pra fazer! rs

Daki a pouco eu vou pirar…kkkk

Não, devo ir pra macaé, na casa das kekas, já que ontem não consegui ir na festa e já fiquei sabendo que foi muito boa!!!

Eu sempre perco essas coisas, que raiva!!!!

É isso, sem nada mais a se dizer!

Ps: Quero ir pra casa!!! Preciso urgentemente!!

Beijos!!

T.

“No amor, é certo que se dermos demasiado não receberemos bastante. A mulher que ama mais do que é amada há de necessariamente ser tiranizada. O amor durável é o que tem sempre as forças dos dois seres em equilíbrio.”

by Fabio Hernandéz

Hoje foi o meu dia!!!!

Acordei tarde, quer dizer no horário de sempre, 12:00 rs..

Tenho essa mania, pois durmo muito cedo, por volta das 5 da manhã…

Só que hoje tive que fazer uma prova, e que prova muito chata, legal… É sobre PNT, PNMT, PQP, enfim… sobre Turismo. D

Era pra entregar até 18, entreguei 18:10, será que tem tolerância?? rs

Depois, super animada pois ia pra festa, só que não seria aqui, em Quissamã, é em Macaé.  Já tinha programado minha roupa e tudo mais… Porém, na hora em que fui tomar banho… A luz acaba, sem contar que eu ia pegar dinheiro no banco… Logo, sem luz e sem grana… Maravilha…

Agora estou eu, digitando humildemente o que occoreu na minha vida, sem nada pra fazer, ninguém pra conversar e sem dinheiro tbm, que é muito importante…rs

É isso, acho que vou voltar a dormir. Sonhar com coisas boas… Família, Rio de Janeiro e dinheiro tbm!!! Sempre é bom….kkkkk

Beijos!!!!!

Provaaa!!

Nossa!!

Agora faerei uma prova, super legal, boa, de Políticas Públicas…!!

CARACA!!!

Du mal isso aqui!!!!!!

Vou me matar ali rapidinho e  já volto!!!! rs

Sejam Bem vindos

Hoje, primeiro dia em que escrevo aqui…

Espero que seja muito boa a experiência…rs

T.

Eu...

Eu...